segunda-feira, 31 de maio de 2010

Biblioteca Escolar Carla Antunes

Dia 28 de Maio, foi para mim, um dia muito Feliz!
Inaugurou a Biblioteca Escolar Carla Antunes, que pertence à EB1 JI da Quinta das Mós, em Camarate.

Com direito a placa e tudo!
O dia começou com encontros com as várias turmas.
E assim se passou a manhã, cheiinha de entusiasmo.
Aqui ficam alguns dos trabalhos que eles tinham feito sobre "O Monstro das Festinhas".


À tarde decorreu a FESTA de inauguração!
Tenho pena de não conseguir reproduzi-la aqui...

Houve um Musical BRILHANTE do Monstro das Festinhas e tudo!
Depois do espectáculo, foi altura para discursos. Eu fui a primeira a ser chamada a discursar... aqueles que me conhecem, devem calcular o pânico que senti. Felizmente fui salva pelo Presidente da Câmara Municipal de Loures, Eng.Carlos Teixeira.

Não posso deixar de agradecer à Paula (bibliotecária) e á Rosário (um Anjo que me apareceu há dois anos), pois partiu delas a sugestão do meu nome.

Houve também uma sessão com dois contadores de histórias. Não sei  quem é que estava mais entusiasmado a ouvi-las , se eu ou se os miúdos.

Por fim chegou a altura de cantar os parabéns à biblioteca e partir o bolo...LINDO!


Enfim... um dia muito,muito FELIZ !

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns, Carla!

    beijinhos
    Sofia Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!
    Fico muito feliz pela Carla, mesmo muito.
    Foi muito bem baptizada essa biblioteca, não podia estar mehor, tem uma madrinha que lhe dá muita cor, alegria e luz.
    Fico muito feliz por saber que o bichinho "Carla Antunes" contagiou o país inteiro, se continuar assim, de certo que ficará muito mais rico em magia :)
    Beijinhoos muito doces

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla
    Tenho o prazer de seguir a sua obra. A minha filha adora, tanto os desenhos como as histórias. Para além disso conheço esta biblioteca que está um mimo, não acha?

    Parabéns pelo seu belo trabalhos que encanta, tanto miúdos como graúdos.

    Beijinhos e continuação de bom trabalho

    Ana Isabel Pinheiro

    ResponderEliminar