domingo, 2 de maio de 2010

11 dias e 19 escolas!

Tenho andado meio desaparecida daqui e ontem na Feira do Livro de Lisboa recebi queixas disso.

Como podem ver pelo título do post, tenho andado muito ocupada... Começou dia 16 de Abril e não tenho tido descanso! Estes últimos 16 dias pareceram-me 2 meses.

Então foi assim:
-Dia 16 de Abril, estive de manhã na EB1 JI da Quinta do Anjo e à tarde, na Quinta das Inglesinhas.
-Dia 19 de Abril, estive de manhã na EB1 nº4 da Baixa da Banheira e à tarde voltei à EB1 JI da Quinta do Anjo, onde podem ver as surpresas que me prepararam aqui , aqui e aqui
-Dia 20 de Abril, estive de manhã no JI de Belas e à tarde no Colégio São Vicente de Paula.
-Dia 21 de Abril, estive de manhã no JI da Bobadela.
-Dia 22 de Abril, estive de manhã no Colégio Príncipes de Aviz e à tarde na Colónia Infantil de Educação Popular do Estoril.
-Dia 23 de Abril, estive na Eb1 Padre Bartolomeu de Gusmão.
-Dia 26 de Abril, estive de manhã nEB1 JI Quinta dos Franceses e à tarde no Centro Comunitário Padre Ricardo Gameiro.
-Dia 27 de Abril, estive de manhã na EB1 JI de Cajados e à tarde na EB1 JI do Poceirão.
-Dia 28 de Abril, estive de manhã no Externato Eduarda Maria e à tarde no Colégio Éramos Um.
-Dia 29 de Abril, estive no Jardim Escola João de Deus de Leiria.
-Dia 30 de Abril, estive no Colégio Conciliar Maria Imaculada.

Aqui ficam alguns trabalhos e algumas fotografias.


Sem comentários:

Enviar um comentário