sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Falta pouco!

A agenda "VIVA 2015", está quase a sair!...
Depois de alguns percalços,  na Terça-feira que vem, vou até Lisboa e a agenda vai finalmente entrar na gráfica.

As últimas semanas têm sido de algum stress. O meu scanner, ao fim de 14 anos, "deu o berro". É bem verdade que isto passou-se em Janeiro, mas como o dito era A3 e por isso substancialmente mais caro, tive de esperar. No princípio de Setembro lá encomendei outro scanner A3 que demoraria a ser entregue uma, duas semanas no máximo... e ao fim de três semanas e meia sem scanner à vista, telefonei a cancelar a encomenda. E miraculosamente, no dia seguinte tinha-o em casa! Soubesse eu disso e teria cancelado a encomenda logo no dia a seguir a tê-la feito.
Resultado passei o fim-de-semana passado a instalar, calibrar e começar a digitalizar as ilustrações da agenda... isto com uma inundação em casa, pelo meio, para agitar um bocadinho mais a coisa ;). Sim porque há uma semana atrás o sol não brilhava assim! E eu moro a apenas 35 Km de Èvora. Lembram-se das imagens nos noticiários?...

Enfim, as coisas finalmente acalmaram, e é bem verdade quando se diz que depois da tempestade vem a bonança.
A agenda está quase pronta. Estou a finalizar a paginação. E ontem, a certa altura, estava tão contente com o trabalho que desatei a bater palmas de contentamento... os malucos são assim!

A todos os que me têm enviado e-mails a perguntar pela "VIVA 2015", já sabem, agora é só esperar 15 dias e ir a correr até uma FNAC, Bertrand ... ou entrar e contacto comigo e a agenda segue autografada e com guizo!

2 comentários:

  1. Que imagem linda para aguçar a curiosidade : )
    Um abraço
    Vera Branco

    ResponderEliminar
  2. Ao ler esta aventura toda, visualizei cada pormenor eh eh eh como compreendo estas trapalhadas, são familiares eh eh eh parte positiva, tem uma história divertida para contar e ainda se fartou de bater palmas com a trabalhinho prontinho :) HAJA ALEGRIA :)
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar