quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

É Natal, é Natal...

Faltam 13 dias, 12 horas e 11 minutos para o Pai Natal descer pela chaminé.
E faltam 15 dias para eu... não, não dá para descer pela chaminé... não tenho rena, nem mesmo uma ovelha (que aqui pelo alentejo também servia) ou um par de galinhas que me ajude a subir ao telhado; por isso, faltam 15 dias para eu fazer um novo sorteio e ir até aos Correios enviar este presente, composto por:
  um bloco A5, um iman "Anjos da Felicidade" e um desenho a esferográfica preta e aguarela. 
E a quem é que vai calhar este presente? A alguém com sorte, que deixe neste post um comentário e o nome, até à altura em que o Pai Natal descer pela chaminé (para os mais distraídos, é no dia 24 de Dezembro às 24:00h).
Boas Festas e Boa Sorte!

10 comentários:

  1. Olá Carla Antunes
    Mais uma vez aqui estou eu para participar e lhe desejar as maiores felicidades pelo seu maravilhoso trabalho. Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Acabei de tomar contacto com o seu trabalho e já estou rendida. Quero muitas das coisas lindas que faz. Magnifico o trabalho que faz.

    ResponderEliminar
  3. Mais uns miminhos para aconchegar o nosso Natal, anjinhos venham cá para casa, ninguém vos vai fazer mal ;)
    Beijinhos doces, muuuuuitooooo doces

    ResponderEliminar
  4. Aqui estou eu mais uma vez a tentar ganhar este presente especial! Um bloco A5 para eu escrever os meus poemas,, um iman "Anjos da Felicidade" para que o meu anjo da guarda me ilumine todos os dias e um desenho a esferográfica preta e aguarela para pendurar na parede do meu quarto! Tudo o que fazes é com sentimento e desenhas com alma.
    Carolina Costa - 13 anos

    ResponderEliminar
  5. Já agora também tento a minha sorte. Não conhecia ainda este blog mas cheguei a ele por andar à procura da agenda Viva 2014, que já fiquei a saber, com muita pena minha, que não vai sair.
    Pode ser que ganhe este prémio de consolação :-)
    Ana Alfacinha

    ResponderEliminar
  6. Yelloooow!!!
    Cá estou eu a concorrer (para não roubar os blocos às catraias...;-)).
    bju enorme <3

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla!! Que lindo presente!! :-) As suas ilustrações são cheias de cor, energia e alegria!! Continue sempre o seu excelente trabalho! As crinaças agradecem! :-) E nós pais também :-) Jinhos
    Isabel Capitão Bento

    ResponderEliminar
  8. patricia Capela
    Já mandei um mail...mas não posso de deixar de dar os Parabéns pelas excelentes ilustrações e historias... quero um calendário!!! bjss

    ResponderEliminar
  9. Olá Carla, sou grande fã de todo o seu trabalho e neste Natal gostaria muito de ter o prazer de receber este presente. Com o desejo de um Santo e Feliz Natal, Julieta Santos

    ResponderEliminar