quarta-feira, 8 de maio de 2013

Existem coisas...

Sempre que autografo estes dois livros,desenho um menino ou uma menina, dependendo de para quem é o livro e acrescento um bicharoco (um gato, um cão, um passarinho, uma abelha ou uma borboleta).
 Hoje, depois de autografar vários destes livros, comecei a autografar o de um menino e não me apeteceu desenhar um gato, um cão, um passarinho, uma abelha ou uma borboleta... e sem grande explicação, o bicharoco que desenhei ao pé do boneco (não me lembro de alguma vez o ter desenhado num autógrafo) foi...

...uma tartaruga!
E o menino muito espantado pergunta-me:
- Como é que sabes que eu tenho uma tartaruga?
 Existem coisas...

No mesmo colégio, com um outro menino, antes de desenhar o bicharoco perguntei-lhe se gostava mais de cães ou de gatos...
 Resposta:
-Gosto mais da minha mãe.

1 comentário: