quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Loja!

Finalmente e após vários pedidos, vou abrir a minha loja on-line.
Vai ser já no próximo dia 7 de Março.
E para comemorar, vou oferecer este desenho...
é feito a esferográfica preta com apontamentos pintados a aguarela.Faz parte do meu caderno de desenhos de 2010 e a folha mede15cm x 21cm. Podem ver um emoldurado aqui e outro aqui.
O desenho, vai ser sorteado pelas pessoas, que a partir de hoje e até ás 23:59h do dia 6 de Março deixem aqui neste post um comentário.
No dia 7 é revelado o vencedor.
Boa Sorte!

13 comentários:

  1. Olá! Vim aqui parar e... é uma alegria ternurenta. Parabéns a si e a nós por disponibilizar a loja on-line. Boa sorte em tudo!
    Conceição Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Sou professora, e já tive o prazer de ter a sua visita na minha escola. Foi fantástica a maneira como prendeu a atenção dos meninos ao desenhar, ao vivo, no papel de cenário. Sou sua fã, tenho um blog onde coloco alguns desenhos seus. Comprei a sua agenda de 2013, onde no início, tinha pena de escrever mas ela é para isso mesmo, por isso, lá vou escrevendo as minhas notas ou marcações. Tudo de bom, e continue a fazer estes desenhos lindos que eu dou aos meus alunos para pintarem!

    ResponderEliminar
  3. sou educadora de infância, mãe e sua fã....adoro os seus desenhos e livros... os meus meninos adoram os trabalhinhos que fazem com os vá de roda e os piquiti e as histórinhas da fada arco-íris e da princesa esbrenhaxa e o meu menino ainda nem 2 aninhos tem e já sabe a história do mostro das festinhas do principio ao fim... como ele diz... "Festinhas na barriga e festinhas no nariz,com festinhas, Eu sou feliz"... obrigada pelo seu trabalho...

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite♥¸.*✻✿♥¸.*✻✿
    Sou Educadora adoro o seu trabalho e todas as suas ilustrações. Já visitou a nosso jardim-de-infância o "arco-íris" Abrantes. Depois disso e do tremendo sucesso que fez por cá, resolvemos pintar várias paredes com algumas das suas ilustrações ficaram lindas.
    Tenho quase todos os livros que publicou e as duas agendas e até os livros de grafismos, letras, números que vou dando as crianças na minha sala.
    Adorei a ideia da loja on-line
    Muito sucesso para o seu trabalho espera continuar a ter o prazer de ver as belas ilustrações que faz e que nos ajudam a sonhar e a imaginar coisas boas. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Olá sou a Dora. Quero desejar muuuiitooo boa sorte à loja on-line e dizer que vou divulgar junto dos amigos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sou amiga da Dora provando que a divulgação funcionou. Só hoje conheci o seu trabalho através do blog e desde ja os meus parabens. Resta-me ir comprar os livros! Sendo cunhada de uma ilustradora, acho a loja on-line uma excelente ideia e desejo muito sucesso e trabalho!

    ResponderEliminar
  7. A MAGIA da Carla povoa a imaginação de muitas crianças, de crianças FELIZES, pois os seus desenhos são DOCES, DELICADOS, cheios de SONHOS e muita LUZ. No meio dessas crianças todas, há uma criança grande que AMA, estes pequenos seres com que a Carla salpica a vida...EU!
    Obrigado pela magia oferecida ao longo de todos estes anos,que ela se espalhe por muitos e muitos mais, carregadinha de sucessos :)
    Beijinhos muito doces

    ResponderEliminar
  8. A Carla é aquela pessoa que todos nós devíamos ter nas nossas vidas! Amiga, criativa, com um grande coração e muito querida... as suas ilustrações enchem os nossos corações de alegria e conseguem por momentos nos levar ao país da magia, onde existem fadas, príncipes e castelos! Obrigada por dares cor e alegria às nossa vidas, por tudo aquilo que fazes!!!

    ResponderEliminar
  9. Minha querida, finalmente a loja on-line!
    Muitos parabéns e votos de muito sucesso!
    Espero ser a vencedora de mais uma das tuas fantásticas criações. Só mesmo um anjo para conseguir fazer-nos sorrir e sonhar como tu...
    Adoro-te Amiga!

    ResponderEliminar
  10. Carla querida, que boas notícias!! Estou desejosa de ver a loja!!! Mil beijos e aqui fica o meu nome para o sorteio ;)
    Catarina Alves

    ResponderEliminar
  11. Que desenhos deliciosoooooossss!!! Uma ternura!
    Muitos parabéns pelo seu trabalho!
    Desejo muitas felicidades e votos de sucesso!
    Marta Laranjeira

    ResponderEliminar
  12. Carla, só hoje tive conhecimento do seu trabalho mas ADORO aquilo que já vi! Desejo-lhe muito sucesso!

    ResponderEliminar
  13. Olá Carla!
    Foi com entusiasmo que eu, sua BIG fã, recebi esta notícia.
    As suas ilustrações transportam pequenos e graudos para um mundo encantado cheio de alegria, cor e meiguice.
    Ao olhar para o seu trabalho faz-nos desejar que o mundo pudesse ser colorido com retalhinhos floridos d desenhado através das suas mãos. Obrigada por nos conseguir transportar para o seu mundo.
    Muitos parabéns por esta iniciativa e o desejo muito sucesso.
    Muitos beijinhos
    Joana Neves

    ResponderEliminar