terça-feira, 9 de março de 2010

Hoje é Terça-feira

A Terça-feira é um dos dias da semana que me corre bem.
Talvez porque seja regida por Marte que é o planeta regente do meu signo: Carneiro.

Hoje o dia começou cedo e começou bem.
Eram 08:30 h quando liguei o computador para verificar os e-mails e fui inundada por boas notícias e e-mails amorosos.

Quero deixar aqui um GRANDE beijinho para a Raquel São Matias, que cada vez que me envia um e-mail me faz rir à gargalhada. Obrigada Raquel por mais uma mensagem fabulosa.

A professora Cilita do Jardim de Infância do Pinhal do General, com quem eu estive no dia 25 de Fevereiro, também me deixou uma Surpresa Maravilhosa na minha caixa de correio electrónica:

"Neste Dia da Mulher, todos os meninos do Jardim de Infância homenagearam uma mulher que consideram especial e com a qual tiveram a sorte de partilhar e vivenciar momentos únicos... a Carla Antunes!

Pois é fizeram um painel sobre si para a exposição deste dia comemorativo na Unidade Escolar. Além do seu retrato também fizeram pesquisas, ficou um trabalho muito engraçado! Junto anexo uma foto do mesmo.

Esperamos que a Carla goste."


Este e-mail tinha sido enviado ontem à noite, mas eu tinha o computador desligado e só hoje é que o vi.
Tenho pena de não conseguir ler o que está escrito nos papéis. Mas acho que fiquei bastante favorecida nos desenhos. E com o meu cachecol cor de rosa e tudo!

Logo à noite, espero a visita de 3 dos meus 7 primos mais novos para jantar. O que é sempre uma Festa.

Como vêem as Terças-feiras costumam ser Dias muito ESPECIAIS para mim.
E vocês? Qual é o vosso dia especial?

Sem comentários:

Enviar um comentário