terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Piquiti de Inglês

  No Natal ofereci ao meu Amigo Pedrinho (que entrou este ano para o 1º Ano) o Piquiti - primeiras palavras em Inglês.

   O Pedrinho levou o livro para a escola para mostrar á Professora de Inglês, que gostou muito.

   Ontem a Ana, mãe do Pedrinho, telefonou-me a contar a conversa do filho:
-Mãe, tens de telefonar à minha Amiga Carla.
- À tua Amiga Carla?!
- Sim a dos desenhos. Porque a minha professora de inglês, pediu-me para eu perguntar à  minha Amiga Carla, onde é que podia comprar o Piquiti de Inglês, porque já andou à procura e não encontrou!

  Resultado, a Professora de Inglês vai receber um presente: o Piquiti - primeiras palavras em Inglês autografado.

 Caso alguém já tenha sentido a mesma dificuldade da Professora do Pedrinho, pode ir á FNAC ou á Bulhosa, lá se não tiverem em stock eles encomendam.

2 comentários:

  1. Olá Carla,

    Sou a professora de Inglês do Pedro e queria primeiro de tudo agradecer o vosso gesto atencioso e inesperado (com dedicatória e tudo!!!), segundo dar-lhe os parabéns pelo bom gosto das ilustrações. O "Piquiti - primeiras palavras em Inglês" é um livro muito apelativo e didático para as crianças que se estão a iniciar no Inglês. Recomendo a pais e professores, é um óptimo complemento de aprendizagem. Bem haja!

    Cristina Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina,

    Muito obrigada!

    O mérito da oferta é da Ana, a mãe do Pedro... eu só autografei.

    Fico contente que tenha gostado e que lhe seja útil.

    Beijinhos
    Carla Antunes

    ResponderEliminar